Nascemos em 2019 como um time de uma pessoa só. Daniela Palma, mãe solo, em busca de trabalhar para si com horários flexíveis em que pudesse estar presente no crescimento de sua filha, inspirada em histórias de mulheres fortes e batalhadoras, criou a Vaeh para fazer o que mais gosta: ajudar pessoas. 

          VAEH significa Valéria, sua mãe; Alice, sua irmã; Elisa, sua filha e Helena, sua avó. Mulheres pelas quais luta para orgulhar, para aprender, para ensinar e a faz se sentir privilegiada. É isso! Diferente do que muitas pessoas podem pensar sobre um Naming, a Vaeh é simplesmente a junção de letras das pessoas que ama e coincidentemente o nome vira inspiração para outras seguirem em frente, crescerem!

          Dani é formada em Publicidade e Marketing pela PUC Campinas, Pós Graduada em Neuromarketing pela Inova Business School. Graduada em artes, gambiarras, diys, webdesign, e tantas outras coisas via Youtube e Vida kkk. 

          Tem o sonho de palestrar, fazer eventos e ser uma empresa completa para ajudar novos empreendedores que querem crescer e chegar ao seu próprio sucesso, nem que seja conseguir pagar as contas! Em 11 anos de carreira, sabe e defende com unhas e dentes o valor do marketing e divulgação, o valor de não abrir as portas do seu negócio e ficar esperando clientes entrarem, mas sim: correr atrás. 

Daniela Palma
CEO / Founder